Acontece

Ex-presidente uruguaio José Mujica recebe alta após cirurgia

José Mujica - Foto - Carta Capital/Eitan Abramovich/AFP
O ex-presidente foi internado e submetido a um procedimento na noite da terça-feira 27, devido a um incômodo no esôfago

O ex-presidente uruguaio José Mujica recebeu alta nesta quarta-feira (28), um dia depois de ser submetido a uma cirurgia menor de emergência por um desconforto no esôfago, informaram os médicos em coletiva de imprensa.

“Decidimos dar alta depois de provar que ele tolerava bem alimentação por via oral”, disse sua médica pessoal, Raquel Pannone.

“Portanto, foi para casa para continuar em repouso relativo. E vamos continuar controlando, como fazemos sempre”, acrescentou.

Mujica, de 85 anos, foi internado e submetido a um procedimento de emergência na noite de terça-feira por um incômodo no esôfago, que inicialmente os médicos pensaram que era uma espinha de peixe.

No entanto, na operação não foi encontrado nenhum elemento estranho, mas uma lesão no esôfago provocada pela passagem de algum elemento. O ex-presidente deve levar cerca de 15 dias para cicatrizar a lesão.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz