Acontece

Carla Diaz e Bil não participam do documentário de Karol Conká

Foto: Reprodução/Globoplay
Cantora afirma já esperar posicionamento dos ex-participantes

O documentário da cantora Karol Conká, ‘A Vida Depois do Tombo’ estreou na madrugada desta quinta-feira (29), na GloboPlay. A produção, que mostra a vida da artista após sua participação no Big Brother Brasil 21, não conta com a participação da atriz Carla Diaz e do crossfiteiro Arcrebiano (Bil).

Nas filmagens, um aviso aparece dizendo que a atriz não quis participar, o que deixou a cantora em choque, mas depois compreendeu.

“É obvio que a Carla não viria”, começou a cantora. “Magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela”, continua, “eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar”, destacou Karol.

“Entendo bastante ela não querer olhar na minha cara ou numa mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”, finaliza.

Ainda durante a produção do documentário, a cantora afirma ter inventado que a atriz estava afim de Bil Araújo “admito que espalhei isso”.

“Admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações”, completa.

Ao saber que Bil Araújo optou por não participar do documentário, a artista demonstrou entender a escolha do ex-participante e diz “já esperar” o posicionamento do modelo.

“Talvez ele (Bil) tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB”, esclareceu.