Acontece

Lollapalooza anuncia novas datas para Março de 2022

Foto: Divulgação
Festival de 2020 foi remarcado pela terceira vez

A organização do Lollapalooza anunciou as novas datas para o festival.
Após ser adiado três vezes em decorrência a pandemia da Covid-19, o evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.
Segundo o comunicado publicado nas redes sociais do evento, os ingressos adquiridos em 2020 ainda serão válidos para a edição com a possibilidade de troca do dia. Por exemplo, se o ingresso for da sexta-feira, o comprador pode trocar para o domingo.  Até o momento o Line-Up ainda não foi divulgado.

No site do evento, a produção publicou um texto pedindo desculpas pela remarcação do festival.

“Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam. É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil”, afirmaram.

Foto: Reprodução/Twitter