TV e Cinema

Guerra de torcidas nas redes pode mudar reta final do Big Brother

Foto: Reprodução/Globo
Fãs dominam as primeiras posições entre os assuntos mais comentados no Twitter e se posicionam sobre último paredão

Com a vitória de Fiuk na última prova do BBB21, na manhã desta sexta-feira (30), o filho de Fabio Jr. garantiu uma vaga na final do reality. Logo após a conquista, o nome do cantor ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fiuk garantiu sua vaga na final do BBB – Foto: TV Globo

Juliette, Camilla de Lucas e Gil do Vigor se enfrentam no último paredão desta edição e as torcidas já iniciaram suas campanhas e dominaram o Twitter com #foragil #foracamilla e #forajuliette. As tags ficaram entre os assuntos mais comentados da plataforma.

Apesar de Juliette e Gil terem se entendido depois das brigas que tiveram no decorrer do reality, parece que a torcida da paraibana e do pernambucano não esqueceram as ofensas e intrigas entre os participantes e travaram uma verdadeira guerra nas redes. Torcedores fervorosos de Gil e Juliette estão se atacando no Twitter e planejando mutirão contra o outro participante.

Vários fãs de Sarah também declararam que são #forajuliette e já iniciaram a pedir votos contra a advogada. Com toda a rivalidade criada entre as torcidas, embora os dois nordestinos sejam os mais queridos e prováveis candidatos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhões, Camilla de Lucas pode acabar se tornando apenas uma figurante neste último paredão.

A guerra entre os fãs mostra que a disputa será acirrada. A votação ainda não foi aberta oficialmente pelo programa e só deve iniciar à noite, o perfil oficial dos participantes ainda não se manifestaram sobre qual será o posicionamento deles nesta votação.

Muitos internautas também acreditam que não seria justo uma final sem Juliette e Gil. Restam aos fãs se posicionaram e usarem a melhor estratégia na hora de votar para ver seus favoritos na final.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar