Uncategorized

“Eu quero, gosto muito dela”, diz Fiuk sobre affair com Juliette

Foto: Reprodução/Instagram

Após a final emocionante no BBB21, o finalista Fiuk concedeu entrevista nesta quarta-feira (5), falando sobre como o reality foi transformador para sua carreira como artista.

Entre os assuntos debatidos, falou sobre as críticas que recebeu com relação aos discursos pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, e sobre uma suposta quantia que recebia do pai, Fábio Jr. “Sou emancipado desde os meus 16 anos, não recebo mesada. Já faz tempo que vivo do meu trabalho”, contou rindo.

Com relação à opinião do pai, que virou meme nas redes sociais, o artista respondeu bem humorado que não teria acontecido nenhum momento “sermão”, “Foi só saudade grande mesmo nossa conversa”, contou.

Ainda, Fiuk mencionou que os problemas no trabalho foram um grande divisor de águas para que o artista se candidatasse ao BBB21. “Não tenho vergonha de dizer, essa pandemia foi complicada para todos nós da classe artística”, contou o cantor.

Fiuk no bate papo com Ana Clara

Entre os momentos mais difíceis no BBB21, Fiuk conversou com Ana Clara sobre a crise de choro que teve após dormir de conchinha com Thaís, como quem teve um quase affair dentro da casa. “O que eu chorei, me senti fraco, foi porque eu não consegui falar para ela não deitar na cama…”, contou o artista, que disse que estava se sentindo mal por estar tanto tempo confinado e sem sexo.

Já indo para outro possível affair, uma relação que deixou o público bastante confuso foi a de Juliette e Fiuk. No começo, a atual vencedora do BBB21 parecia estar morrendo de amores pelo cantor, que não se deixou levar fácil. No entanto, no final do programa acabaram se entendendo e até rendeu um casamento improvisado, com direito a selinho. “Demorei para identificar a Ju, era muito disse me disse, demorei para formar minha própria opinião. Meu carinho por ela vai continuar sempre. Agora, não sei, vai ter uma fila (esperando por ela). Ela vai olhar para mim e falar: ‘Ih’. Eu quero, gosto muito dela”, desabafou o artista.

Um cena que também divertiu os telespectadores foi quando a cantora Pocah se revoltou ao encontrar alguns pentelhos espalhados no banheiro, iniciando um ‘pentelhogate’ para descobrir o culpado. Muita gente achou que era o Fiuk, já que ele tinha pedido a produção para se depilar. “Não fui eu! Não, não. Sim, eu tenho certa dificuldade com pelos, mas eu limpo a minha sujeira. Eu sou limpinho, sou cortadinho”, alegou o ex-brother aos risos.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar