Acontece

Famosos prestam homenagens e lamentam morte de Paulo Gustavo

Foto: Reprodução/Instagram
Artista foi vítima da Covid-19

Amado pelo público e no meio artístico, o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu às 21h12 desta terça-feira (4), vítima da Covid-19, recebeu homenagens de famosos e fãs nas redes sociais.

Artistas como a amiga Tata Werneck, Whindersson Nunes, Bruna Marquezine, Marcos Veras, Patrícia Poeta, entre tantos outras pessoas que acompanhavam o trabalho do humorista, deixaram mensagens lembrando do ator e de consolo para a família.

Marcelo Adnet, humorista
“Para sempre lembraremos de você com muito amor. Saudades!”

Vanessa Giacomo, atriz
“Hoje nos despedimos de quem sempre nos trouxe alegria. Sua luz nunca será esquecida! Não tem como não sentir uma dor profunda com esse adeus. Meus sentimentos a família”

Tata Werneck, atriz e apresentadora
“APLAUDAM! Aplaudam. Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo! Façam uma homenagem a Paulo Gustavo em suas casas. Aplaudam de pé esse grande artista. Meu amigo Paulo (está tão dificil. Me ajuda ? Deixa eu te ligar . Me dá conselho ? To me saindo bem? Tá difícil demais. Você não pode imaginar ) : eu JAMAIS poderia imaginar que estaria hoje escrevendo um texto sobre você e sem te ligar pra saber se tá bom. Você me ligou do hospital . Você me disse: o humor está me salvando. Você estava fazendo piada . Não por negação. Mas para alegrar-se do riso dos enfermeiros, técnicos e médicos. E o humor te salvou. Você está salvo, meu amigo. Você está salvo! Aqui está um caos. Eu estou sentindo muito medo. Mas ao mesmo tempo eu vi você e você foi tão corajoso meu amigo. Você foi bravo! Eu te amo tanto. Eu já to c tanta saudade. Vai ser tão difícil ficar sem você. Mas você indo eu já entendi. O fim não existe. Agora eu sei. APLAUDAM O GRANDE PAULO GUSTAVO! O MAIOR COMEDIANTE QUE EU JÁ VI! Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão”

Tatá Werneck desmente morte de Paulo Gustavo: 'Parem de ganhar like' - 04/05/2021 - Celebridades - F5
Foto: Reprodução/Instagram

 

Alice Wegmann, atriz
“A coisa mais nobre que alguém pode oferecer a outro alguém é o sorriso. o Brasil do Paulo Gustavo é um Brasil que ri, um Brasil feliz, de carnaval, de festa, de amigos. é um Brasil de cinemas lotados, um Brasil de arte sendo valorizada, um Brasil de mães, bichas, família e fé. ele não só nos fez rir porque era engraçado por natureza, mas também porque era generoso e gentil. todas as vezes que encontrei com ele, Paulo perguntava carinhoso como estava minha mãe e mandava um beijo pra ela. Nesse dia da foto ele brincou dizendo que Ivete ‘enfia um foguete no cu e só tira quando o carnaval acaba’. ele tinha muitos jeitos de despertar coisas boas na gente, pelo exagero ou pela sutileza. Não há nada mais bonito do que viver fazendo alguém feliz… Como você viveu lindamente, @paulogustavo31!!! Com muita dignidade, respeito e afeto. Vai nos fazer tanta, mas tanta falta. Que a sua passagem seja leve e que seus amores tenham força pra seguir por aqui, assim como tantos que perderam pessoas queridas por essa doença. Digam eu te amo pros seus amigos e familiares, pratiquem o amor, trabalhem duro mas não se levem tão à sério, riam das próprias loucuras, lotem os cinemas e teatros, aproveitem tudo, VIVAM MUITO!!! MUITO OBRIGADA PELA SUA NOBREZA, PG!!! é um dia difícil pra esse país, mas agora torcemos pra que você vá em paz”

Jefferson Schroeder, humorista
“Já sabemos um pouco sobre o lado de lá, que estão formando um exército do bem para a nova era. Paulo Gustavo era nosso presente dos céus. Nosso riso. Nosso nome. Uma fábula contaria sobre um filho do divino, um herói nascido sem a tristeza. A materialização do que um homem deve ser. Não mais a natureza conseguirá recriar a sua potência. Até que você retorne, carregaremos a honra de termos presenciado a sua existência, compartilhado da mesma língua, do mesmo solo. Que o céu te receba com as altas dimensões das luzes que alcançaram a sua vida. Com amor puro, nosso mundo, nosso país, o meu coração. Hoje dormiremos torcendo para que amanhã de manhã, aos acordamos, tudo não tenha passado de um sonho. Se for verdade, Paulo, brilhe com os seus, nosso anjo de luz. Foto da pré-estreia do filme Minha mãe é uma peça: ‘Eu acho que quando uma mãe perde um filho todas as mães do mundo perdem um pouco também.” (sic)

Celso Portiolli, apresentador
“Paulo, Deus te receba te braços abertos. Das nossas orações para sempre em nossos corações”

Marcella Rica, atriz
“Guardei essa imagem e sempre que penso no @paulogustavo31, olho pra ela. Me emociono sempre, porque tem tanta esperança nela, tanta vida, a fé de todo um país e tanto, tanto AMOR. @thalesbretas, a gente não se conhece e eu não consigo imaginar o que você tem vivido. Mas saiba que Deus está ao seu lado todo o tempo. @juamaral00 e @dealucia66, Ele sabe de todas coisas, nos sustenta e nos faz prevalecer. Eu creio no Deus do impossível, que cuida, ama, conforta, cura, fortalece e realiza os desejos mais profundos dos nossos corações. Essa foto é nosso desejo. Que o amor de Deus, que está sobre a vida do Paulo, permaneça abundante a cada dia trazendo cura e que seja derramado todos os dias sobre essa família tão especial. Amém”

Whindersson Nunes, humorista
“Comprei um ingresso pro seu show e fiquei atrás de uma coluna o show inteiro, mas foi mto incrível ver de perto pq eu falava pra todo mundo que queria fazer o que vc faz.. corri atrás de vc no shopping, corri atrás de vc no aeroporto mas não consegui chegar perto. Um vez eu tive uma chance de ir na TV, o Esquenta, por causa do vídeo “Vó tô reprovado”, acordei tarde e perdi o voo, o primeiro voo da minha vida, chorei muito, acreditava que tinha perdido a chance. Mas alguns dias depois me ligaram mais uma vez pra ir no programa de novo! Dessa vez consegui pegar o voo, chego lá e não consigo gravar o programa pq não deu tempo, pediram pra eu ir no programa que seria gravado no outro dia. Quando eu chego lá adivinha quem está no programa, meu ídolo! Vc entrou no palco do jeito que eu tinha vontade de entrar no lugares, sendo eu. Eu não sei vocês, mas eu acredito demais que todos os acasos não foram por acaso, você me inspirou até em ficar tranquilo por conseguir ser eu mesmo. Eu sigo orando por você, junto com o Brasil todo, voce tem mtos amigos com mta saudades de você, sua família linda tbm! Amo vc! @paulogustavo31”
Tata Werneck homenageia Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Bartelt, fotógrafo
“Meu Deus , ainda não consigo acreditar que tu se foi , o mais difícil é saber que é quase impossível conhecer outra pessoal igual a você , um gênio com uma generosidade que não existe , um gigante que nos fazia sentir gigante o tempo inteiro , sempre querendo ajudar todos ao seu redor , nunca vou entender porque , tantos planos , tantas ideias , agora levanto o joelho do chão e de pé te aplaudo ,, o Brasil tem que te aplaudir e gritar , BRAVO , BRAVO , vai com Deus meu amando , @paulogustavo31 , que Deus conforte os corações da Dona Déa @dealucia66 , Juju @juamaral00 Thales @thalesbretas seu Júlio , os Bebês Gael e Romeu que vão crescer com o Pai sempre vivo , porque PG nunca vai morrer . Te amo pra sempre Paulo”

Marcos Veras, ator
“Te agradeço por tudo e por tanto Paulo!”

Bárbara Evans, modelo

“Que notícia mais triste”

Daniela Mercury, cantora
“Eu e Malu estamos muito tristes. Muito mesmo. Essa notícia é devastadora. Não era para ser assim. Vá em paz! Um beijo enorme pro @thalesbretas, para as crianças, para a sua mãe e para toda a sua família e amigos que estão aí por perto. O Brasil inteiro rezou e acompanhou a sua luta e a de @thalesBretas. Você é um ser humano e um artista maravilhoso que a gente ama e admira. É o dono da alegria que também lutou pelos direitos humanos. Vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. #RipPauloGustavo #PauloGustavo #ThalesBretas #DanielaMercury”

Paulo Gustavo e Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e Daniela Mercury | Foto: Reprodução/Instagram

Lexa, cantora
“Você viverá pra sempre nos nossos corações! @paulogustavo31 Enquanto seus filmes serem vistos e você lembrado… você nunca morrerá!”

Victor Sarro, humorista
“Paulo Gustavo foi gigante! Deixa uma obra incrível e entra no Hall dos eternos que partiram cedo! Senna, Elis, Mamonas, Maísa, entre tantos! Descanse em paz! Por Hj, sem clima pra comemorar mais nada!”

Dadá Coelho, atriz
“Meu Deus! Eu tinha esperança. Ainda.”

Deborah Secco, atriz
“Te amo pra sempre!”

Patricia Poeta, apresentadora
“O Brasil está mais triste hoje. Nosso querido Paulo Gustavo é mais uma vítima dessa doença cruel e traiçoeira. Um cara jovem, pai, cheio de vida, talentoso, engraçado demais. Quantas risadas já demos com ele…e com Dona Hermínia…Adorava! Aliás foi sobre sua personagem que falei com Paulo Gustavo por telefone, pela última vez, nesses tempos de pandemia. Vamos sentir saudades suas, Paulo Gustavo… Muitas. Nesta hora de tanta dor, peço a Deus que conforte os coraçōes de sua mãe, Dona Déa Lúcia, do @thalesbretas e de toda a família.”

Preta Gil e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil e Paulo Gustavo | Foto: Reprodução/Instagram

Maurício Meirelles, humorista
“Cara, eu gostava demais do Paulo Gustavo. Que cara legal que ele foi comigo e com todos ao redor. MUITO generoso. Sua alma sai daqui muito evoluída com a missão que fez. Ele foi um dos nossos maiores”

Maria Ribeiro, atriz
“Em abril do ano passado, mandei essa mensagem pro Paulo Gustavo, logo depois de ver Minha mae é uma peça 3. Existência Revolucionaria. Te amo, PG”

Cristiana Oliveira, atriz
“O Brasil hoje, perdeu seu sorriso”

Boninho, diretor
“Vai, meu amigo, encontrar a luz! Você foi uma soa especial e sua história vai ficar para sempre. meus sentimentos, Thales!”

Dani Calabresa, atriz
“Meu Deus… não sei o que escrever.. Paulo Gustavo, uma pessoa que fez o país gargalhar.. Cara de pensativo Nao da pra acreditar.. que tristeza..”

Caetano Veloso, músico
“Paulo Gustavo é a expressão da alegria brasileira. Essa alegria que nos veio de fora em forma de fama, já que minha geração cresceu crendo no mito das “três raças tristes” de que nosso povo se teria formado”

Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Monica Martelli se despede de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Monica Martelli se despede de Paulo Gustavo | Foto: Reprodução/Instagram
Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz