Agenda

Mestre do Sabor:Comida brasileira e de afeto marcam nova temporada

Foto: Reprodução/Victor Pollak/Globo
Terceira temporada estreia nesta quinta-feira (6)

A valorização dos pratos regionais brasileiros e das comidas de afeto, que remetem a uma lembrança muito especial, estarão presentes na 3° temporada do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo.
Com estreia garantida para esta quinta-feira (6), os pratos regionais, afeto e amor, são os ingredientes principais e prometidos pelos chefs de cozinha.

“Tem muita comida brasileira, comida de afeto, de família. Desta vez, toda a produção se preocupou em fazer coisas mais tangíveis, que as pessoas pudessem preparar em casa”, diz a chef e jurada Kátia Barbosa. Todas as receitas apresentadas são disponibilizadas posteriormente no site oficial da atração.

Decorrente a pandemia, Barbosa afirma ver uma movimentação do público para cozinhar mais em casa, além da busca por uma alimentação saudável. “O brasileiro está descobrindo isso, que pode fazer uma coisa que da primeira vez não fique tão bom, mas vai tentando, e quando consegue é uma vitória. Eu fico bem emocionada com isso”, destaca.

A chef diz que, nas duas primeiras temporadas, teve muito essa resposta de que, além de entretenimento, o telespectador aprende vendo o programa.

Kátia Barbosa, Léo Paixão, Claude Troigros, Batista, Rafa Costa e Monique Alfradique | Foto: Reprodução/ João Cotta/ Globo

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar