Acontece

Broadway reabre em setembro, anuncia governador de Nova York

Foto: Reprodução
Ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (6)

Os espetáculos da Broadway já tem data marcada para voltar aos palcos. De acordo com o governador de Nova York, Andrew Cuomo, os espetáculos voltarão a partir do dia 14 de setembro. Após um hiato de 18 meses para combater a Covid-19, os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (6) e os teatros poderão operar com 100% de lotação.

“A Broadway é uma grande parte da identidade e da economia do nosso Estado, e estamos felizes que as cortinas vão voltar a subir”, afirmou Cuomo pelo Twitter.

Por mais que Nova York tenha planos para suspender a maior parte das restrições da pandemia nas próximas duas semanas, os teatros da Broadway precisam de mais tempo para ensaios e para atrair o público com marketing e divulgação.

Vale destacar que o teatro é um dos últimos setores a voltar ao normal por conta dos desafios impostos pelo distanciamento social aos atores no palco, equipes nos bastidores e para o público, que normalmente fica aglomerado em assentos de um espaço fechado.

Funcionário da limpeza caminha pela Broadway, perto da Times Square, após o surto de coronavírus (COVID-19), em Manhattan, Nova York | Foto: Reprodução/ Andrew Kelly/Reuters

Com informações do G1.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz