Uncategorized

Família e amigos de Paulo Gustavo se despedem em velório

A cerimônia do velório e cremação de Paulo Gustavo, que faleceu tragicamente devido a complicações da Covid-19, está acontecendo nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro.

Parentes e amigos do artistas estão chegando para participar, o primeiro deles sendo o marido, Thales Bretas, logo depois a irmã, Ju Amaral, e a mãe, Déa Lucia.

Bastante abalada, a grande amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli, estava usando uma camiseta com a foto do humorista durante a despedida. “Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto”, contou a atriz pela internet. Outras atrizes como Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé, também estavam com a mesma camiseta.

Outros artistas amigos do Paulo marcaram presença, como a cantora Preta Gil, a atriz Tata Werneck, ao lado do marido Rafa Vitti,  apareceram de face shield e ácool em gel,  “Por favor, antes de sair de casa para ir a uma festa, lembre do Paulo”, pediu aos fãs.

Morte de Paulo Gustavo

O grande artista e humorista foi internado no dia 13 de maço, em um hospital da Zona Sul do Rio. Dias depois, foi intubado, passando por um tratamento de ECMO e ficando estável por algumas semanas. Para felicidade de todos, no domingo, 2 de maio, Paulo apresentou uma melhora e chegou até a interagir com o marido.

Contudo, na segunda-feira (3), o ator teve uma piora grave e chegou a ter uma embolia pulmonar. Na noite de terça-feira, o quadro se apresentava irreversível, levando a equipe médica a chamar a família às pressas ao hospital. ÀS 21H12 foi anunciado o falecimento do humorista, que deixa uma carreira brilhante e uma legião de fãs, não apenas do grande personagem Dona Hermínia, como também de todo o seu trabalho.

 

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar