RJ Indica TV e Cinema

George Clooney faz 60 anos; confira 5 filmes com o ator

Foto: Getty Images/Reprodução

O ator George Clooney completa 60 anos nesta quinta-feira (6). Muito mais que um rostinho bonito de Hollywood, o artista tem uma carreira brilhante, acumulando dois Oscars, um de Melhor Ator Coadjuvante, em Syriana – A Indústria do Petróleo, e um de Melhor Filme, pelo co-produção de Argo. Pensando nisso, confira alguns filmes do artista que separamos para você assistir em casa!

Gravidade (2013)

A produção conta a história de dois astronaustas, Dra. Ryan Stone, interpretada pela atriz Sandra Bulock, e Matt Kowalsky, que precisam trabalhar para sobreviver depois que um acidente deixa sua nave à deriva no espaço. Sem conexão com a terra, o suspense vai mostrando a dupla enfrentando inúmeros desafios, ainda com esperança de um milagroso resgate.

Ave, César! (2016)

O filme foi inspirado na carreira de Eddie Mannix, um produtor cinematográfico que está sempre lidando com as problemáticas das celebridades dos anos 50. Mas para realmente tornar tudo mais divertido nessa comédia com toques de mistério, o astro de seu filme, interpretado por George, é sequestrado. Caso o estúdio não pague o resgate, o artista não terá esperanças.

Onze Homens e um Segredo (2001)

Pode ser considerado o papel mais famoso de George Clooney, que o pilantra Danny Ocean, um ladrão esperto e carismático, planeja assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite. Para isso, ele reúne onze especialista que o auxiliam no tão desejado crime.

Queime Depois de Ler (2008)

Quando um CD contendo memórias de antigo analista da CIA cai nas mãos dos funcionários de uma rede de academias, Linda e Chad, eles vêem a chance de fazer chantagem e conseguir dinheiro para cirurgia plástica de Linda. No entanto, uma rede de acontecimentos faz com que toda narrativa saia do controle, e é onde está a maior diversão desta produção de comédia e que conta com um elenco de peso.

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? (2000)

Em uma odisseia nada comum, três fugitivos conseguem escapar no sudeste dos Estados Unidos durante a década de 30. Everett, Delmar e Pete se preparam para uma jornada atrás de um tesouro enterrado. Sem nada a perdes, o trio embarcam em uma aventura e encontram muitos companheiros cômicos pelo caminnho.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar