Acontece

Juliette fecha contrato milionário para mudar o visual

Foto: Reprodução/Instagram
Campeã do BBB 21 deve apostar em visual mais mais natural

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, com apenas três dias após ter deixado o reality já está multiplicando seu prêmio. De acordo com o Glow News, a paraibana, teria fechado um negócio com o grupo Wella avaliado em um milhão de reais.

A maquiadora, que sempre demonstrou o desejo de mudar o visual pelas mãos do hairstylist Romeu Felipe, embaixador global da Wella, passará por uma transformação mais natural, possivelmente apostando em um moreno iluminando.

A paraibana tem sido disputada por outras marcas e profissionais, mas a preferência da sister pelo hairstylist leva em consideração a relação pessoal de Juliette com o cabeleireiro. Os dois já se conheciam antes do reality da Globo, Romeu fez o cabelo da maquiadora durante um curso que ministrou, em 2016. Ele, inclusive, relembrou o momento por meio de um post nas redes sociais, no qual declarou sua torcida para Juliette quando ela ainda estava na casa.

Romeu Felipe é um dos nomes nacionais mais influentes do ramo da beleza e o queridinho de várias celebridades como Ticiane Pinheiro e Yasmin Brunet.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz