Acontece

Arthur Picoli, do BBB 21, diz que está recebendo ameaças de morte

Foto: Reprodução/Instagram
Crossfiteiro recebe mensagens de conforto de ex-sisters

O ex-BBB, Arthur Picoli diz está lidando com o ódio gratuito dos haters da internet. O crossfiteiro postar em seu twitter um desabafo em que revela está recebendo até ameaças de morte por pessoas que não gostam dele.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”, desabafa ele no Twitter.

Foto: Reprodução/Twitter

Após compartilhar com os seguidores, outras ex-sisters, como Pocah, Thaís Braz e Lumena o acolheram e pontuaram que vem passando pela mesma situação.

 

Foto: Reprodução/Twitter

O brother passou por polêmicas no BBB21, como o romance turbulento com Carla Diaz e as brigas incessantes com Fiuk. Sobre a atriz, ele admitiu que poderia ter sido um affair melhor para ela.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz