Lifestyle

Zafiro é o local perfeito para quem quer ter uma casa conectada

O CEO Claudio Valverde e o head de negócios Rafael Toscano - Foto: Gleyson Ramos
Um dos destaques da loja é a sala de cinema com tecnologia inovadora no Nordeste

A busca no mercado cada vez mais recorrente por tecnologia e automação inspirou o CEO Claudio Valverde e o head de negócios Rafael Toscano a criarem a Zafiro. Fundada em 2012, o padrão Zafiro já se tornou objeto de desejo para quem busca um serviço de qualidade, com padrão de execução diferenciado.

Foto: Gleyson Ramos

A Zafiro possui uma metodologia única no detalhamento de projetos. Funciona com uma estrutura robusta, incomum no segmento, mas que lhe permite crescer como rede em outras cidades além do Recife e Salvador, suas atuais unidades. Este sempre foi o grande sonho dos seus criadores, desde o início.

Foto: Gleyson Ramos

Tanto no residencial como no corporativo, a Zafiro vem dia após dia imprimindo seus métodos e deixando sua marca. Seja em projetos de rede, som High End, automação ou até de fantásticas salas de cinema, com configuração de som da mais moderna e avançada, que ainda não existe em nenhuma sala de cinema do Nordeste.

Sala de cinema padrão Zafiro – Foto: Gleyson Ramos

Aliás cada projeto é exclusivo e tudo é personalizado. Diferente das TVs do mercado que normalmente vão até 85”, as telas de projeção podem chegar a até 300 polegadas. As caixas acústicas, subwoofer e amplificadores podem ficar camuflados, aumentando a segurança e melhorando a estética do local.

Basta apenas um espaço/quarto com 17 m2 em sua casa ou escritório para ter um cinema de alta tecnologia no padrão Zafiro.

Foto: Gleyson Ramos

O objetivo perseguido pela Zafiro é de entregar não somente a melhor solução, como também um serviço de excelência a todos os seus clientes. Depois de provar essa sensação, não se quer voltar atrás. De impressionar!

Foto: Gleyson Ramos

A Zafiro Experience Center fica na Rua Doná Magina Pontual, 384, em Boa Viagem. Vale muito a visita!

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar