Acontece

Instituto Ricardo Brennand participa da campanha ‘Museu Pela Vida’

Foto: Divulgação
Projeto tem como finalidade mobilizar os museus brasileiros em defesa à imunização contra a Covid-19

O Instituto Ricardo Brennand estará fechado para visitações públicas de grupos e turistas como forma de apoiar a campanha nacional #MeuseusPelaVida. Lançada esta semana pelo ICOM Brasil, a intenção é mobilizar os museus brasileiros em um só mutirão para defender a causa da prevenção e da imunização contra a Covid-19.

A campanha ganhou as redes sociais do centro de arte da Várzea e seu rico acervo está servindo como forma de conscientização através de mensagens importantes como “Mantenha o distanciamento social” e “fique em casa”. 

Assim como as mensagens como forma de alerta, algumas obras de arte, como a Sala do Julgamento de Fouquet, com suas personagens em tamanho real e que transmitem o “ Evite aglomerações”, estão sendo expostas.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz