Acontece

Covid-19: McDonald’s entra na campanha para encorajar vacinação

McDonald's | Foto: Reprodução/ Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Empresas como Uber e Lyft já haviam firmado parcerias com o governo dos EUA, que tem meta de imunizar 70% da população adulta do país com pelo menos uma dose até 4 de julho

Como forma de incentivo aos que hesitam em se vacinar nos Estados Unidos ganhou um reforço de peso. A rede de fast food McDonald’s anunciou que está fazendo parceria com a Casa Branca para promover informações de vacinação em seus copos de café.

Na terça-feira, o presidente Joe Biden já havia anunciado um novo programa com Lyft e Uber que oferecerá caronas gratuitas para qualquer pessoa que vá a um posto para se vacinar.

Segundo reportagem do jornal The Guardian, as taxas de vacinação nos Estados Unidos diminuíram à medida que as autoridades se depararam com segmentos da população que hesitam em se vacinar. A meta do governo americano é vacinar 70% da população adulta dos EUA com pelo menos uma dose até 4 de julho.

Legenda: Centro de vacinação deserto em Elizabethton, assim como tantos em zonas rurais predominantemente brancas e religiosas dos EUA | Foto: Reprodução/ Erin Schaff/The New York Times

Nas lanchonetes do McDonald’s, a expectativa é de que, a partir de julho, os clientes americanos verão copos e adesivos de embalagens redefinidos com a mensagem otimista de “Podemos fazer isso”, um slogan criado pelo Departamento de Saúde dos Estados Unidos. A rede de fast food também vai revelar um outdoor na Times Square, em Nova York, ainda este mês, exibindo informações sobre as vacinas.

As novas campanhas juntam-se a uma série de incentivos focados no consumidor revelados nos últimos dias, incluindo uma microcervejaria em Buffalo, Nova York, que oferece cerveja aos clientes que aceitam uma injeção de vacina. Já a Unilever adicionou sorvete grátis para profissionais de saúde e pessoas sendo vacinadas em vários locais de vacinação.

De acordo com uma pesquisa recente da Kaiser Family Foundation, 47% das pessoas que disseram querer “esperar para ver” antes de serem vacinadas também disseram que o tempo de folga pago para tomar a vacina aumentaria a probabilidade de receberem a vacina. Trinta e nove por cento disseram que um incentivo financeiro de US $ 200 de seu empregador funcionaria.

Com informações do Jornal O Globo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz