Acontece

Recife ganha a Clínica Florence, novo hospital de transição

João Luiz Vilaça, Lucas Andrade e João Carlos Vilaça celebram o novo empreendimento no Pátio Rui Barbosa - Foto: Gleyson Ramos
A clínica fica no bairro das Graças e é especializada no tratamento de pacientes em reabilitação e cuidados paliativos.

Mais um empreendimento que vem a somar para o polo médico de PE: A Clínica Florence, hospital de transição especializado no tratamento de pacientes em Reabilitação e Cuidados Paliativos. A operação começa a funcionar, no Pátio Rui Barbosa, no último trimestre deste ano. A unidade, no bairro das Graças, deve gerar 250 empregos diretos.

O idealizador e diretor da Clínica Florence, Lucas Andrade, em conversa com os irmãos João Luiz Vilaça, Lucas Andrade e João Carlos Vilaça – Foto: Gleyson Ramos

O investimento é da ordem de mais de R$ 20 milhões e o empreendimento oferecerá serviço inédito: atendimento a pacientes em reabilitação intensiva, redução da complexidade dos cuidados, capacitação de familiares e controle de sintomas em todas as suas dimensões.

João Luiz Vilaça, Sérgio Siqueira, João Carlos Vilaça e Lucas Andrade – Foto: Gleyson Ramos

Com um modelo assistencial diferenciado, desenvolvido por uma equipe multidisciplinar especializada, a Clínica Florence está focada em oferecer um ambiente humanizado, com interações flexíveis a partir da necessidade de cada paciente e seus familiares, promovendo acolhimento e melhora na qualidade de vida. O comando é do baiano Lucas Andrade

A clínica Florence deve gerar 250 empregos diretos em PE – Foto: Gleyson Ramos

“Ao longo dos últimos quatro anos, a Florence tem impactado a qualidade de vida de muitos pacientes e familiares, endereçado produtividade e sido motivo de orgulho para o seguimento de saúde na Bahia. Neste contexto, nossa aspiração de crescimento se torna um dever, uma obrigação de levar Jeito Florence para mais pessoas”, afirma Dr. Lucas Andrade, idealizador e CEO da Clínica Florence.

“A chegada no Recife é motivo de grande entusiasmo. É um sonho nascido ainda no primeiro ano, quando constatamos o impacto que podemos ter na vida de pacientes e familiares nos momentos mais delicados”, completa Andrade.

Sem dúvida, vem somar muito para o nosso polo médico, considerado o segundo maior do País.

A Florence Recife ficará no Pátio Rui Barbosa, no bairro das Graças, e terá 76 leitos – Foto: Gleyson Ramos

E para quem está interessado em fazer parte da equipe da Clínica Florence Recife já pode se inscrever nos processos seletivos, que terão suas etapas iniciais realizadas 100% online. Para conhecer as oportunidades e se aplicar às vagas, os candidatos devem acessar o site www.clinicaflorence.com.br e clicar na opção “Trabalhe Aqui”.