Acontece

Barbara Bruno, sairá da UTI nesta sexta-feira (14)

Foto: Reprodução/Celso Tavares/ G1
Notícia foi divulgada por Beth Goulart, irmã da diretora e atriz

Barbara Bruno, filha da atriz Nicette Bruno, que está internada com complicações da Covid e até chegou a ser intubada, sairá da UTI nesta sexta-feira (14). A informação foi divulgada pela irmã da diretora, Beth Goulart, que apareceu em um vídeo emocionada nas redes sociais contando que falou com a irmã no telefone.

“Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!”, explicou ela.

Ainda durante o vídeo, Beth fez um apelo aos seguidores para que tomem cuidado com o vírus.

“Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: Não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível”.

A atriz ainda falou para todos aproveitarem ao máximo os entes próximos. “Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança. Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé”.