Acontece

Sasha Meneghel se casa com o cantor gospel João Figueiredo

Sasha Meneghel e João Figueiredo - Foto: Reprodução/Instagram Sasha Meneghel
‘Me casei com meu melhor amigo’ escreveu a filha de Xuxa em suas redes sociais

Sasha Meneghel e João Figueiredo disseram “sim” um ao outro nesta sexta-feira (14).

Com foto nas redes sociais, eles surpreenderam com a notícia da união civil. Assumidamente juntos desde abril de 2020 e noivos desde novembro de 2020, eles trocaram declarações nas legendas dos posts.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado”, se declarou a modelo, filha de Xuxa Meneghel. “Vou te amar e te cuidar pra sempre”, jurou o cantor, em seu perfil “A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, continuou.

João Figueiredo (21 anos) é filho de pastores e, desde a infância, já frequentava a Igreja com a sua família. E foi ainda criança que ele descobriu o seu amor pela música. Aos 5 anos, aprendeu a tocar bateria e, aos 7, cantava no coral da escola e fazia apresentações musicais. Inclusive, nessa mesma época, chegou a participar por alguns meses do programa Raul Gil. O reconhecimento pelo seu talento chegou em 2018, com o sucesso Estás Aqui. O louvor foi tão aclamado pelos fãs do gospel que alcançou milhões de visualizações no YouTube.