Acontece

Mônica Martelli passa véspera do niver com filhos de Paulo Gustavo

Mônica Martelli e filhos de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Instagram
A atriz está passando o fim de semana e a véspera de seu aniversário de 53 anos no campo, ao lado dos pequenos e de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo

Mônica Martelli usou as redes sociais neste domingo (16/5) para publicar fotos ao lado de Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas. A atriz aproveitou para falar sobre a relação com os bebês após a morte do humorista, vítima da Covid-19.

“Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”, escreveu.

Mônica, que completará completará 53 anos nesta segunda (17), esta na fazenda do seu namorado, o empresário Fernando Altério, em Cesário Lange, no interior de São Paulo, com sua irmã, Susana Garcia, Ingrid Guimarães com a filha Clara, e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, com os filhos Romeu e Gael. Eles decidiram passar esse tempo de recolhimento no campo, se recuperando do choque da morte prematura de Paulo Gustavo.