Acontece

“Foi embora um pedaço de mim. Tá doendo tanto”,diz mãe de Mc Kevin

Foto: Reprodução/Instagram
Valquiria Nascimento se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a morte do filho

A mãe do MC Kevin, Valquiria Nascimento, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho, de 23 anos de idade, que caiu do 11° andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Usando as redes sociais para se pronunciar, a empresária compartilhou a última foto que o funkeiro teria a enviado e escreveu um texto desabafando sobre a dor de perder um filho.

“Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quer vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim”, declarou Valquiria.

Ela deu continuidade ao post, falando da dor que estava sentindo. “Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedi pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi ‘mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo vc. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida”,  completou.Valquiria, mãe de MC Kevin, lamenta a morte do filho (Foto: Reprodução/Instagram)do gi