Acontece

Juliette volta atrás e nega ser ‘morena’ do clipe de Luan Santana

Luan Santana e Juliette | Fotos: Reprodução/Instagram
Paraibana também recusou convite do artista em parceria com a gravadora Sony Music para integrar o casting da gravadora

Depois de aceitar publicamente no Multishow o convite do cantor Luan Santana para ser a protagonista no clipe “morena”, Juliette repensou na proposta e decidiu não participar. O comunicado foi feito pelo amigo e empresário da paraibana, Huayna Tejo.

De acordo com a coluna ‘O Dia’, a decisão da advogada surgiu após a gravadora de Luan, Sony Music, procurar a equipe de Juliette para acertar os detalhes da sua participação.

Juliette também voltou atrás em relação a outro convite feito pelo artista e pela gravadora, que estava relacionado a integrar o casting da gravadora.

A decisão da campeã do Big Brother Brasil 2021 gerou muita tristeza e decepção nas fãs do cantor. Alguns, inclusive, começaram a retirar as figurinhas de cactos que mantinham em seus perfis em apoio a participação de Juliette no ‘BBB’. A advogada nomeou seu fandom como ‘Cactos’.

E não é só a Sony e Luan Santana que estão tendo que lidar com o jogo duro de Juliette. Recentemente, a sister não renovou seu contrato com a Globo. Ela ainda não disse ‘não’ oficialmente, mas segue estudando cautelosamente as condições contratuais e valores de sua possível continuidade na parceria de trabalho com a emissora que a revelou para o Brasil.