Acontece

Mc Gui faz festa de aniversário em plena pandemia com aglomeração

Foto: Reprodução/Instagram
Para tentar escapar das crísticas, cantor não publicou os registros em redes sociais

O cantor MC Gui completou 23 anos na quarta-feira (19) e resolveu fazer uma grande festa de aniversário em São Paulo para comemorar a data em plena pandemia que já matou mais de 440 mil brasileiros.

Com direito a shows, Djs e muita aglomeração, como forma de tentar escapar das críticas, o cantor não publicou em suas redes sociais os momentos. Porém, amigos e familiares do artista que estiveram na comemoração registaram na web. Em uma das fotos, o artista aparece beijando a namorada, Beatriz Michele.

MC Gui celebra seu aniversário de 23 anos com a namorada, Beatriz Michele (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Gui celebra seu aniversário de 23 anos com a namorada, Beatriz Michele |Foto: Reprodução/Instagram

Nos registros é, pessoas aparecem sem máscara e aglomerando em frente ao palco, o que causou revolta em muitas pessoas que o acompanham nas redes sociais.

MC Gui (esq) celebra seu aniversário de 23 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Gui (esquerda) celebra seu aniversário de 23 anos | Foto: Reprodução/Instagram

“Calma que jaja tá fazendo vídeo chorando e pedindo desculpa”, criticou uma seguidora.

“O MC Gui é a prova que cancelamento de internet é só um conjunto de textões que não dão em nada! ontem fez uma mega festa de niver e assim seguirá vivendo, jovem, inconsequente e cheio de fãs”, afirmou outra seguidora do artista.

Declarações como “Nossa, que desrespeito com as famílias que estão perdendo seus entes queridos em plena pandemia afss”, “esse aí nao tem jeito mais” e “vai ser difícil sair dessa pandemia” também estavam entre as mensagens.