TV e Cinema

Ex-BBB Viih Tube conta que conversou e foi perdoada por Juliette

Viih Tube participou do 'Encontro' - Foto: Globo
A youtuber participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (21) e relembrou sua participação no programa quando tinha 14 anos

Viih Tube foi a convidada do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira, 21. A youtuber já tinha participado do programa 6 anos atrás, no começo da sua carreira na internet e relembrou o momento durante a atração.

A youtuber também abriu o jogo sobre sua relação com Juliette e revelou que as duas já conversaram e se acertaram pós-bbb.

A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso, para mim, é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus

A ex-BBB também aproveitou para reconhecer seus erros com a campeã do reality. “A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo. Como eu acabei me entregando para a Thaís, eu acabei me afastando da Ju. Ela é uma mulher incrível, eu realmente fui muito imatura em alguns momentos“, finalizou.

Após sua participação no programa, a loira fez uma homenagem para Fátima Bernardes em suas redes sociais, agradecendo por receber ela novamente após tanto tempo. Ela deixou claro que Fátima Bernardes é uma inspiração para ela.

“Fátima, eu queria dedicar esse post a você. Como você me inspira, você exala positividade, amor, leveza e o seu programa também! Em meio a tanta coisa ruim que estamos vivendo, você consegue transmitir calma, leveza e muita paz na televisão! Você merece o mundo! Obrigada por me receber novamente depois de 6 anos, serei sempre grata por tudo”, escreveu na legenda.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar