Acontece

Príncipe Harry fala da sua vida e negligência da família comMeghan

Foto: Reprodução/Youtube
Em entrevista para Oprah Winfrey para o 'The Me You Can't See', o Duque de Sussex desabafou sobre as suas fragilidades: "A história estava se repetindo"

Em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, para a série “The Me You Can’t See”, o príncipe Harry, de 36 anos, fez revelações sobre os bastidores da sua vida. Assuntos como pensamentos suicidas de Meghan e o difícil relacionamento com o príncipe Charles foram abordados.

De acordo com o segundo filho da Lady Di, houve negligência por parte da Família Real após todos saberem dos pensamentos suicidas de sua esposa, Meghan Markle. Os membros teriam se negado a prestar qualquer tipo de ajuda a ela.

William, Harry e Lady Di | Foto: Reprodução/Instagram

“Achei que minha família iria ajudar, mas cada pedido, aviso, seja o que for, acabou encontrando silêncio total, abandono total. Passamos quatro anos tentando fazer funcionar. Fizemos tudo o que podíamos para ficar lá, mas Meghan estava lutando”, desabafou.

Após relatar todos os momentos de decorrentes aos pensamentos suicidas da Duquesa de Sussex enquanto estava grávida do primeiro filho do casal, Harry destaca que todo o fato o fez lembrar da morte da mãe, Lady Di, que morreu após uma perseguição de fotógrafos que resultou em uma batida de carro.

“Minha mãe foi perseguida até a morte enquanto mantinha um relacionamento com alguém que não era branco. E agora veja o que aconteceu. E tudo volta para as mesmas pessoas, o mesmo modelo de negócios, o mesmo setor”, disse ele.

Outro assunto abordado pelo Duque de Sussex foi o abuso que teve com o consumo de álcool e drogas os 30 anos. De acordo com ele, todo o ocorrido era como uma forma de lidar com a morte da mãe, alfo que ainda o faz ter calafrios até os dias atuais. Harry afirma que a cidade de Londres é um gatilho para a sua ansiedade.

Por fim, ele falou sobre o relacionamento conturbado com o pai, príncipe Charles. Segundo Harry todos os dramas pelos quais o pai passou durante a vida eram derramados sobre ele e o irmão William.

“Meu pai costumava me dizer que eu era mais jovem: ‘Bem, foi assim para mim, então vai ser assim para você’. Isso não faz sentido. Só porque você sofreu isso não significa que seus filhos tenham que sofrer. Se você sofreu, faça tudo que puder para ter certeza de que quaisquer experiências negativas que você teve, você pode consertar”, finalizou.

A série comandada pela apresentadora Oprah Winfrey está disponível na AppleTV+.