TV e Cinema

“Ficar rica é ótimo, mas é um processo assustador”, diz Juliette

Juliette desabafa sobre insegurança - Foto: André Nicolau
A campeã do BBB21 tem recorrido à tratamento psicológico duas vezes por semana para se adaptar à nova vida pós-reality

Com quase 30 milhões de seguidores atingidos em menos de 3 meses, a campeã do BBB21, Juliette, ainda está tentando processar tudo que está acontecendo na sua vida. A mais nova milionária vem recebendo críticas de internautas por não aparecer tanto nas redes sociais e pelo fato de não ter divulgado ainda quais passos pretende seguir na carreira.

No entanto, em recente entrevista ao Jornal ‘Extra’ a paraibana confessou que estava tendo crises de ansiedade, mas já estava tendo sessões com psicólogos duas vezes na semana. Os fãs de Juliette se preocuparam com a saúde mental da maquiadora e mandaram várias mensagens de apoio à ex-sister, que agradeceu o carinho e resolveu fazer uma série de stories desabafando em seu Instagram.

Juliette desabafou nas suas redes – Foto: Reprodução/Instagram Juliette

“Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo…”, começou.

“Não é fácil! Ficar rica é ótimo, é maravilhoso, mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem. Eu sou sensível, também sou sensível, me descobri sensível”, acrescentou.

Juliette não deixou de entender o lado dos fãs ao cobrarem atenção nas redes sociais:

 “É um processo de transição também pra vocês que me viam 24h. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24h (risos). Mas, é um processo de transição também. Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora”.

Ela ainda continuou: “Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar um celular no rosto e ‘tatatata’ e comi isso, comi aquilo, fiz isso, diz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo… Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não”.

A vencedora voltou a bater na tecla de que compreende os seguidores e aproveitou para dizer que, no reality, ela não se preocupava tanto com a imagem quanto se preocupa agora:

“Não é fácil viver aquilo ali. Então, tudo requer tempo, estudo, dedicação e amor. E isso não falta”.

Para finalizar, a paraibana disse: “Fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, que esperam o melhor de mim e podem ter certeza que vão ter. Um xero!” 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar