TV e Cinema

“Ficar rica é ótimo, mas é um processo assustador”, diz Juliette

Juliette desabafa sobre insegurança - Foto: André Nicolau
A campeã do BBB21 tem recorrido à tratamento psicológico duas vezes por semana para se adaptar à nova vida pós-reality

Com quase 30 milhões de seguidores atingidos em menos de 3 meses, a campeã do BBB21, Juliette, ainda está tentando processar tudo que está acontecendo na sua vida. A mais nova milionária vem recebendo críticas de internautas por não aparecer tanto nas redes sociais e pelo fato de não ter divulgado ainda quais passos pretende seguir na carreira.

No entanto, em recente entrevista ao Jornal ‘Extra’ a paraibana confessou que estava tendo crises de ansiedade, mas já estava tendo sessões com psicólogos duas vezes na semana. Os fãs de Juliette se preocuparam com a saúde mental da maquiadora e mandaram várias mensagens de apoio à ex-sister, que agradeceu o carinho e resolveu fazer uma série de stories desabafando em seu Instagram.

Juliette desabafou nas suas redes – Foto: Reprodução/Instagram Juliette

“Eu quero agradecer de verdade a empatia que vocês me mostraram em algumas mensagens aí, que eu já vi tudo, as tags, respeitando esse processo de transição que eu tô vivendo. Quem disser que é fácil, tá mentindo…”, começou.

“Não é fácil! Ficar rica é ótimo, é maravilhoso, mas esse processo é bem assustador e vocês me conhecem. Eu sou sensível, também sou sensível, me descobri sensível”, acrescentou.

Juliette não deixou de entender o lado dos fãs ao cobrarem atenção nas redes sociais:

 “É um processo de transição também pra vocês que me viam 24h. Eu acho o máximo dizer isso, que o povo gostava de me ver 24h (risos). Mas, é um processo de transição também. Eu não nasci blogueira, não nasci influencer, eu não nasci cantora, eu não nasci comunicadora”.

Ela ainda continuou: “Eu respeito demais essas profissões. Queria eu botar um celular no rosto e ‘tatatata’ e comi isso, comi aquilo, fiz isso, diz aquilo, vesti isso, acho isso, acho aquilo… Eu ainda sou insegura, é verdade, não tenho que enganar ninguém não”.

A vencedora voltou a bater na tecla de que compreende os seguidores e aproveitou para dizer que, no reality, ela não se preocupava tanto com a imagem quanto se preocupa agora:

“Não é fácil viver aquilo ali. Então, tudo requer tempo, estudo, dedicação e amor. E isso não falta”.

Para finalizar, a paraibana disse: “Fiquem tranquilos que eu vou levar o melhor porque eu sei que são 30 milhões de pessoas que gostam de mim, que esperam o melhor de mim e podem ter certeza que vão ter. Um xero!” 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz