TV e Cinema

Band negocia com Falabella, Tom e Marisa Orth para nova sitcom

Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante - Foto: Reprodução/R7
De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do R7, a Band está quase batendo o martelo para um programa semanal nos moldes do 'Sai de Baixo'

Seria um Deja Vu? A Bandeirantes está negociando, quase batendo o martelo, com Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth para a apresentação de um seriado semanal nos mesmos moldes do “Sai de Baixo”, que fez história em seus tempos de Globo. As informações são do jornalista Flavio Ricco, do R7.

Segundo o colunista, há um grande entusiasmo em torno deste projeto, que também faz parte dos planos de investimento da Band na sua linha de programação para 2022. Bem provável que a atração comece no mesmo momento do novo programa de Faustão, recém contratado pela emissora, que deve ocorrer entre fevereiro e março.

O “Sai de Baixo”, que deve servir de referência para esse novo projeto da Band, foi criado por Luís Gustavo e Daniel Filho, tinha a direção de Dennis Carvalho, exibido nas noites de domingo da Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar