Acontece

Rita Lee tem resultados positivos após diagnóstico de câncer

Foto: Reprodução/Instagram
"Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais", destacou marido da artista

O marido da cantora Rita Lee, o músico Roberto de Carvalho usou as redes sociais para revelar os resultados positivos após o diagnóstico de câncer de pulmão da artista. De acordo com o músico, os resultados são positivos e animadores.

“Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação”, começou. Ambos são casados há mais de 40 anos.

“Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, concluiu o músico.

No dia 20 de maio veio a público a informação de que Rita Lee recebia diagnóstico de tumor no pulmão esquerdo após passar por exames de rotina no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.