Acontece

Ilha de Itamaracá tem acesso restrito a moradores e trabalhadores

Ilha de Itamaracá | Foto: Reprodução/Karol Marena
Medida restritiva vai até dia 06 de junho

A Prefeitura do Município da Ilha de Itamaracá decretou o que o acesso está restrito apenas para moradores da Ilha, trabalhadores e para pessoas que possuem residência na cidade, devendo fazer sua devida comprovação na barreira sanitária.

A medida tem validade do dia 26 de maio até 06 de junho, mesmo período em vigor o decreto do Governo de Pernambuco com restrições mais severas para as cidades do Agreste, RMR e Zonas da Mata Norte e Sul.

Além disso, fica proibido o acesso para o Município da Ilha de Itamaracá, de grupos de pessoas e veículos do tipo
furgões, vans, ônibus destinados aos transportes de turistas, kombis com placas de outros municípios e
assemelhados.

O município da Ilha de Itamaracá, reforça seu compromisso com às medidas do Governo de Pernambuco e através de seu corpo técnico fará ser cumprida todas determinações em combate a disseminação da COVID-19.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz