Acontece

Filho de Whindersson Nunes nasce com apenas 6 meses de gravidez

Nasce filho de Whindersson Nunes e Maria Lina - Foto: Instagram/Reprodução
João Miguel, nasceu neste sábado (29), com 22 semanas de gestação.

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, João Miguel, nasceu neste sábado (29), com apenas 6 meses de gestação. A notícia foi divulgada pelo humorista e sua noiva nas redes sociais.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”, escreveu Whindersson em seu perfil no Instagram.

Maria Lina Deggan também falou sobre a chegada prematura do filho. “João Miguel, nasceu prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas neste momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor, Maria e Whind”, disse ela.