Acontece

Juliette é a capa da edição de junho da revista Marie Claire

Foto: Bruna Castanheira/Marie Claire
Ganhadora do BBB 21 segue em alta e já soma 30 milhões de seguidores no Instagram

A campeã do BBB21, Juliette, conquistou mesmo o Brasil. Recentemente, a ex-sister se tornou a participante do reality mais seguido no Instagram, ultrapassando a apresentadora Sabrina Sato. Por todo esse sucesso, ela se tornou a capa da edição de junho da revista Marie Claire.

Juliette fez o ensaio fotográfico com a equipe da revista apenas três dias após a final do programa, num hotel, em São Paulo. Na ocasião, os bastidores da sessão de fotos, que duraram nove horas, foram publicados nos stories do Instagram da advogada, aumentando a expectativa do público para ver o resultado final.

Os looks disponíveis nas duas capas, para assinantes e para o público em geral, somam mais de R$ 40 mil.

A publicação chega às bancas no dia 8 de junho, intitulando a paraibana de “namoradinha do Brasil”. Alguns trechos da entrevista de Juliette foram divulgadas no site da Marie Claire, onde ela conta que jamais imaginaria ser capa de revista. “A sensação é que acabei de descer de uma nave espacial”, conta.

Durante a entrevista, a advogada revela que ainda não tinha dormido desde o fim do programa, mas se mostrou agradecida ao público que a abraçou. “Sou muito grata em saber que o meu jeito conquistou as pessoas. Alguém gostar de você só por ser você é quase como uma mãe que gosta de um filho só porque ele nasceu”, diz.

Juliette conta, ainda, que pretende realizar o sonho de ajudar os pais e os irmãos, possibilitado pelo prêmio e pela visibilidade que conseguiu. Mas, ressalta o desejo de retribuir o que tem recebido do público. “Que não seja apenas mais um prêmio. Que isso tenha sentido na minha vida e na vida das pessoas que gostam de mim”.