TV e Cinema

Revival de “iCarly” ganha trailer e mostra personagens atualmente

Foto: Divulgação
A série contará com histórias mais adultas e ganha novos personagens

A série infanto-juvenil “iCarly”, sucesso no canal Nickelodeon, vai estrear um revival ainda este mês. A produção, que ficou no ar ao longo de sete temporadas, entre os anos de 2007 e 2012, vai iniciar uma nova fase.

Desta vez, a sitcom está sendo produzida e exibida pelo serviço de streaming Paramount+. A estreia da série está programada para o próximo dia 17, mas ainda não no Brasil.

Nesta terça-feira (01), foi divulgado o primeiro trailer da nova temporada. No vídeo, o público pode ver como está, atualmente, a protagonista Carly (Miranda Cosgrove) e o amigo, Freddie (Nathan Kress), agora adultos, além de Spencer (Jerry Trainor), irmão da personagem principal. Quanto aos cenários do programa, apesar de algumas mudanças, a estrutura é bem similar à original, enquanto que o estúdio do webshow não foi modificado.

Podemos perceber, ainda, a ausência dos personagens Sam (Jennette McCurdy), melhor amiga de Carly, e do divertido Gibby (Noah Munck). Além disso, duas novas personagens foram incorporadas à série: Harper (Laci Mosley), nova melhor amiga de Carly; e Millicent (Jaidyn Triplett), enteada de Freddie.

A série traz as participações de outros personagens, como a mãe de Freddie, Marisa (Mary Scheer) e Nevel (Reed Alexander). A nova produção vai mostrar um lado menos infantil dos personagens, com histórias mais adultas.

Confira o trailer na íntegra:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar