Acontece

Tiago Abravanel critica Patrícia Abravanel após declarações na TV

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora fez comentários polêmicos ao vivo na terça-feira (1°)

O ator e cantor Tiago Abravanel, 33, retrucou e classificou como homofóbico os comentários da tia, a apresentadora Patrícia Abravanel, sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo gênero. A fala polêmica foi ao ar no programa Vem Pra Cá (SBT), nesta terça-feira (1°).

Em vídeo pelas redes sociais, o neto de Silvio Santos começou o papo dizendo que o comentário o pegou de uma forma errada e que resolveu fazer o vídeo para dizer como ele, como homem gay, se sente ao ouvir o que ela comentou.

“Em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disse.

“Opinar você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim”, continuou Tiago.

Ainda em uma das declarações, Patrícia afirmou que os casais homossexuais precisavam ser mais tolerantes com quem erra ou é mais “conservador”.

“Eu acho que não é questão de tolerância. Pessoas sofrem e morrem por isso. Quando um casal de gays está na av. Paulista e leva lâmpada na cabeça não dá tempo de explicar. Não é a gente que sofre que tem que ensinar”, afirmou.

“Quando vai na TV ao vivo e fala o que acredita ou bem entende você é responsável por aquilo. Não dá para passar mão na cabeça”, destacou.