Política

Secretário de Defesa Social de PE deixa cargo após repressão da PM

Paulo Câmara nomeou o atual secretário executivo, Humberto Freire, para assumir a secretaria.

Após as repressões da Polícia Militar nas manifestações contra Bolsonaro no centro do Recife, no sábado (29), o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, deixou o cargo, nesta sexta-feira (4).

O governador Paulo Câmara (PSB) aceitou e nomeou o atual secretário executivo, Humberto Freire, para assumir a secretaria.

Por meio de nota, o governador agradeceu Antônio de Pádua pelo seu trabalho em defesa do Pacto pela Vida nesses quatro anos. Ele também ressaltou que a determinação dada ao novo secretário e ao novo comandante da PM é que o episódio do sábado (29) “nunca se repita”.

Na nota, o governador também disse que os protocolos precisam ser revistos “para que um comando de tropa na rua não possa se sentir autônomo a ponto de agir da maneira que agiu”.

O novo secretário, Humberto Freire, é delegado federal e fazia parte da equipe de Pádua desde o início da gestão.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz