Acontece

Carlos Moraes é o novo presidente do TRE-PE

A posse do novo presidente foi totalmente on-line - Foto: Reprodução
A posse aconteceu nesta segunda-feira (7), totalmente on-line

O desembargador Carlos Frederico Gonçalves de Moraes é o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Ele, que ocupava a vice-presidência do tribunal desde setembro de 2019, foi empossado nesta segunda-feira (7).

O ex-presidente do órgão, o desembargador Frederico Neves, renunciou à presidência para que o colega assumisse em sessão virtual realizada na última sexta-feira (04). “É um ato de reconhecimento à seriedade e à competência de um homem comprometido com a ética e com a moralidade”, afirmou Neves.

Com a renúncia do presidente, haverá uma troca de cadeiras. O desembargador Frederico Neves, cujo biênio no TRE termina em 4 de setembro, será vice-presidente e corregedor. Já o biênio do desembargador Carlos Moraes começou em 2 de dezembro de 2019. Assim, ele ficará à frente do Tribunal durante aproximadamente seis meses.

Todos os desembargadores e desembargadoras da Corte, bem como o procurador regional eleitoral substituto, Joaquim Dias, elogiaram a postura do desembargador Frederico Neves. Você pode conferir a sessão completa no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=GZjwKIOdsE8

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz