TV e Cinema

Murilo Benício E Renato Góes estarão no remake de “Pantanal’

Murilo Benício e Renato Góes | Foto: Reprodução/TV Globo
Viagem para o Pantanal está prevista para o fim de julho

O ator Murilo Benício, que recentemente protagonizou a novela “Amor de Mãe”, já foi escalado para o tão esperado remake de “Pantanal”, novela de Benedito Ruy Barbosa, que se consagrou na extinta TV Manchete.

Benício integrará o núcleo ambientado numa fazenda. O filho do personagem na novela será Gabriel Santana, que foi Cleber em “Malhação: Toda forma de amar”.

Já o pernambucano Renato Goes Renato Goes está cotado para ser Jove, personagem que foi de Marcos Winter e se envolve com Juma-Es. Renato está cotado para ser Jove, personagem que foi de Marcos Winter e se envolve com Juma – Es.

Ator pernambucano Renato Góes | Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Selma Egrei também foi confirmada no elenco do remake.A preparação para a novela começará em breve. Por conta da pandemia, haverá reuniões virtuais e encontros com poucos atores, em dias alternados. A primeira fase será gravada no Rio. A viagem para o Pantanal está prevista para o fim de julho.

A preparação para a novela começará em breve. Por conta da pandemia, haverá reuniões virtuais e encontros com poucos atores, em dias alternados. A primeira fase será gravada no Rio. A viagem para o Pantanal está prevista para o fim de julho.

José Loreto, Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Selma Egrei, Dira Paes e Malu Rodrigues são mais alguns nomes certos no remake de “Pantanal”, que só chegará ao ar em 2022. Adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, a novela começa a sair do papel, com preparação de elenco e leituras de textos.

A trama contará ainda com Juliana Paes, como Maria Marruá, Osmar Prado, como Velho do Rio, e Marcos Palmeira, agora vivendo José Leôncio, pai de Tadeu, que foi seu personagem na novela original, de 1990, na extinta TV Manchete. A Globo mantém suspense sobre Alanis Guillen como Juma.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar