Acontece

NYC planeja show para mostrar ao mundo o triunfo da vacinação

Foto: Anthony Quintano/Flickr
Evento deve reunir 60 mil pessoas no Central Park

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, está preparando um megashow para celebrar o retorno à “normalidade” na cidade. O evento deverá acontecer no Central Park, em agosto e, segundo o New York Times, Blasio pediu para que o produtor Clive Davis, 89, reconhecido na indústria musical, liderasse o projeto.

O show, segundo o prefeito, fará parte de uma “Semana de Boas-vindas”. Uma celebração para moradores e visitantes da região que deixaram de frequentar o local por um tempo, durante a pandemia. Ainda sem nenhum artista confirmado, o show já tem uma data provisória: 21 de agosto.

Davis almeja conseguir a apresentação de grandes estrelas num show que deverá durar três horas, contando com a presença de 60 mil pessoas e com transmissão televisiva mundial. “Vai ser uma escalação incrível. A semana inteira será diferente de tudo que você já viu antes em Nova York”, afirmou o produtor.

De acordo com Davis, os acordos de patrocínio já estão em andamento, e o gabinete do prefeito afirmou que anunciaria um parceiro de transmissão em breve. Com relação aos artistas que tem em mente, o produtor preferiu não revelar.

Após um longo período onde locais como a Times Square permaneceram desertos, por causa da pandemia, e vitrines ficaram fechadas com tábuas, por conta dos protestos por causa do assassinato de George Floyd, muitos nova-iorquinos vão poder saudar a cidade, neste que poderá ser o mais recente show em uma tradição histórica de superproduções do Central Park.

Em meio a toda essa expectativa, com a reabertura de locais de entretenimento, um evento público em grande escala é visto como perigoso, já que pode representar complicações para a saúde e o controle de multidões. De acordo com a equipe do prefeito, pessoas não vacinadas estarão presentes no show, mas afirmou que cerca de 70% dos ingressos serão para os já imunizados.

Com a popularidade em baixa após a fracassada corrida pela presidência do país em 2019 e pela reabertura caótica das escolas durante a crise sanitária, que frustrou muitos pais, o evento bem-sucedido pode se tornar um triunfo político para Bill de Blasio.

Com informações do Portal POPLine

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz