Acontece

Camilla de Lucas diz que Juliette não está no grupo de Whatsapp

Foto: Reprodução/Instagram
Vice-campeã usou o twitter para revelar que ex-participante colocou número falso que fingia ser Juliette

A influenciadora digital e vice-campeã do Big Brother Brasil 21, Camila de Lucas, usou o Twitter para revelar que Juliette não faz parte do grupo de whatsapp formado pelos ex-participantes. De acordo com Camila, um dos ex-brothers adicionou um número falso que fingia ser a paraibana.

“Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela para sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”, revelou Camila de Lucas, em resposta para uma publicação do Hugo Gloss no Twitter.

Foto: Reprodução/Twitter

Além disso, a ex-participante compartilhou com os seguidores a surpresa por saber que estava sendo seguida por nada mais, nada menor do que William Bonner.

“O William Bonner segue só 34 pessoas e uma delas sou eu. Como assim, gente? Meu Deus”, declarou Camilla, que deixou seus fãs orgulhosos. “Está chique”, brincou um. “Você ainda não entendeu que é uma das maiores personalidades do Brasil? Se acostume”, exaltou outro. “É porque você é incrível”, elogiou mais um.