Acontece

Políticos lamentam morte de Marco Maciel

Governador de Pernambuco Paulo Câmara, Presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira e outros políticos usaram as redes sociais para prestar as condolências

Após o pronunciamento da morte do ex-presidente da República Marco Maciel, alguns políticos usaram as redes sociais para lamentar a morte do pernambucano. O governador de Pernambuco Paulo Câmara usou o Twitter para falar sobre o político.

Paulo Câmara no Twitter | Foto: Reprodução/Twitter

 

O ex-deputado Ciro Gomes (PDT) o classificou como “homem decente e de espírito público”.

“Lamento a morte do ex-vice-presidente do Brasil, Marco Maciel. Homem decente e de espírito publico, dignificou as melhores tradições pernambucanas na política brasileira. Meus sentimentos à família e amigos”, escreveu Ciro.

Foto: Reprodução/twitter

O presidente nacional do Democratas, o baiano ACM Neto ressaltou a trajetória do ex-vice-presidente. “Marco Maciel foi um dos fundadores e um dos mais importantes quadros do nosso partido. Com sua exemplar atuação na vida pública, escreveu uma história irretocável de dedicação ao nosso país”.

Presidente nacional do Democratas, o baiano ACM Neto | Foto: Reprodução/Twitter

Paulo Teixeira (PT-SP), deputado federal também prestou suas condolências a família.

Deputado federal Paulo Teixeira | Foto: Reprodução/Twitter

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), emitiu nota.

“Perdemos uma unanimidade política, um verdadeiro estadista cuja biografia deve servir como exemplo para o Brasil, especialmente neste momento tão tristemente marcado pelo acirramento ideológico e pela cega confrontação”, escreveu.

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) foi mais um a lamentar a perda. “Ser humano exemplar. Cordial, discreto, estudioso, construtivo, deixa sua marca e coleção de bons exemplos. Meus sentimentos! Solidariedade à família e amigos.”

Senador Alvaro Dias | Foto: Reprodução/Twitter

O presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira usou o Twitter para lamentar o falecimento do pernambucano e falou sobre seu espírito político.

“Lamento o falecimento de Marco Maciel, homem de espírito público, aberto ao diálogo, um democrata. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu.

Presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira | Foto: Reprodução/Twitter

 

Por nota, o Partido Progressista se pronunciou lamentando o falecimento do político.

“O Partido Progressistas de Pernambuco lamenta profundamente a morte de Marco Maciel, recifense e grande quadro da política nacional. Homem público honrado, será sempre reconhecido pelo estilo conciliador e por sua grande capacidade pacificadora. Nosso sentimento de pesar aos familiares, especialmente a esposa Ana Maria e aos três filhos e netos, e aos amigos. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu.

O senador Armando Monteiro sobre Marco Maciel. ” Como político, Marco Maciel encarnou as maiores virtudes republicanas, honradez e dedicação às melhores causas. Como cidadão exemplar, nos deixou lições de moderação, equilíbrio e civilidade, que devem ser sempre valorizadas, especialmente neste tempo em que vivemos. Uma grande perda para o Brasil. O meu abraço a Dona Ana Maria e familiares”, destacou.

“O pernambucano foi um grande político, exercendo também os cargos de deputado, senador e governador, numa trajetória de muita dedicação ao nosso estado e nosso país. Deixo meus sentimentos de pesar a todos os seus familiares e amigos”, escreveu Alessandra Vieira, deputada estadual.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz