Acontece

Instagram de Samantha Schmütz é desativado após postar indiretas

Samantha Schmutz tem conta do Instagram desativada - Foto: Reprodução
Atriz tem usado suas redes sociais para defender sua posição política e criticar colegas de profissão e influencers que, segundo ela, não se posicionam

Samantha Schmütz teve o perfil no Instagram desativado neste domingo (13). Após a morte de Paulo Gustavo, a humorista tem usado suas redes sociais para defender sua posição política e criticar colegas de profissão e influencers que, segundo ela, não se posicionam.

Samantha comunicou aos seguidores do Twitter que está fora da outra rede social e falou que estão tentando enterrá-la.

“Desativaram minha conta do Instagram! Querem me enterrar, mas esqueceram que sou semente”, declarou ela

Samantha compartilhou uma foto de seu Instagram, em que não aparece nenhuma publicação sua e nem Stories. “Censura?”, questionou.

A perda do perfil aconteceu logo após Samantha fazer uma publicação que foi considerada pelos internautas como indireta para Juliana Paes. Samantha postou um storie em que dizia “tem muito famoso, se passando por artista somente para vender shampoo! Se liguem”, escreveu.

Reprodução: Instagram/Samantha Schmutz

Não demorou muito para que os internautas associassem a declaração com Juliana Paes, com quem Samantha teve uma treta recentemente e que há dois dias havia publicado uma campanha publicitária para uma marca de cabelos.

Juliana Paes propaganda shampoo – Foto: Instagram/Reprodução