Acontece

Jovens a partir de 18 anos são vacinados em Fernando de Noronha

Foto: Georgia Kyrillos/Divulgação
700 pessoas receberam o imunizante entre sexta (11) e sábado (12)

Pessoas a partir de 18 anos já começaram a ser vacinados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda (14), no arquipélago de Fernando de Noronha. Com 4,7 mil moradores, sendo 3,8 mil deles nessa faixa etária, a expectativa é que todos recebam o imunizante até o dia 24 de junho.

Esta é a primeira localidade de Pernambuco a vacinar todas as pessoas inclusas no Plano Nacional de Imunização.

Na sexta-feira (11), a chegada de mil doses do imunizante Astrazeneca/Oxford possibilitou a vacinação para pessoas a partir de 40 anos, enquanto no sábado foi ampliada para pessoas a partir dos 29 anos, resultando num número expressivo de 700 pessoas tendo recebido as doses.

O administrador da ilha, Guilherme Rocha, destacou a adesão da população como ponto positivo para a vacinação. “Percebemos uma grande adesão da população, que atendeu ao chamado e procurou o posto para tomar a primeira dose. Isso nos deu a possibilidade de antecipar a faixa etária, iniciando a semana com a vacinação para todos os maiores de 18 anos”, afirmou.

Os moradores que estão fora da ilha poderão se vacinar assim que voltarem.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz