Acontece

Juliette assina sua primeira coleção de moda com a C&A

Juliette para sua coleção junto com a C&A | Foto: Reprodução/Instagram
Coleção foi inspirada nos looks usados pela maquiadora durante sua participação no BBB 21

A paraibana Juliette anunciou nesta segunda-feira (14) a sua primeira coleção de moda com a C&A, com o nome de “A C&A de Juliette”. A campeã do BBB 21 usou as redes socais para contar a novidade para os fãs demonstrando muita felicidade com a collab.

“Meus amores, tava ansiosa pra contar essa novidade pra vocês: adivinha quem vai ter uma coleção com a @ cea_brasil?! Simmm, eu mesma! Tô muito feliz de dar essa notícia: eu e a C&A estamos juntinhas nessa collab que é só o primeiro de muitos projetos lindos e especiais que vamos fazer juntos. Agora vocês também podem se inspirar no meu estilo e usar as roupas e acessórios da minha coleção – a pré-venda começa no site e aplicativo da C&A nesta quinta-feira, dia 17, e chega em lojas selecionadas no dia 22. Fiquem de olho nas novidades!”, escreveu em seu instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

 

De acordo com a Revista GLAMOUR, toda a coleção está a cara de Juliette e foi desenvolvida através de inspirações nas roupas e acessórios usados pela maquiadora durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Mesmo não se considerando uma influencer de moda, a ganhadora do programa acabou virando um ícone de estilo sem nem perceber e falou sobre o processo de criação da sua collab com a C&A.