Acontece

Lucas Lucco terá de pagar R$ 104 mil por plágio em música ‘Mozão’

Foto: Reprodução/Instagram
Cantor diz ter conhecido a canção de Gabriel após a repercussão do assunto nas matérias

O cantor Lucas Lucco usou as redes sociais para desabafar sobre ter perdido o processo plágio movido contra ele pelo refrão de seu hit “Mozão”. Ele terá que pagar R$ 104.000,00 por danos morais e materiais ao artista Gabriel Bandeiras, o verdadeiro compositor dos versos, segundo a Justiça.

Em seu Instagram, o artista falou que escreveu a música no começo de sua carreira, e que só conheceu a canção de Gabriel após a repercussão das matérias que falavam sobre o plágio. Ainda que negue que tenha se apropriado de qualquer outra obra, ele aceitou a pena e, em mensagem direcionada a Gabriel, disse: “Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer”.

Porém, em seguida, questionou: “Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”. E reforçou: “Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz