Acontece

Lucas Lucco terá de pagar R$ 104 mil por plágio em música ‘Mozão’

Foto: Reprodução/Instagram
Cantor diz ter conhecido a canção de Gabriel após a repercussão do assunto nas matérias

O cantor Lucas Lucco usou as redes sociais para desabafar sobre ter perdido o processo plágio movido contra ele pelo refrão de seu hit “Mozão”. Ele terá que pagar R$ 104.000,00 por danos morais e materiais ao artista Gabriel Bandeiras, o verdadeiro compositor dos versos, segundo a Justiça.

Em seu Instagram, o artista falou que escreveu a música no começo de sua carreira, e que só conheceu a canção de Gabriel após a repercussão das matérias que falavam sobre o plágio. Ainda que negue que tenha se apropriado de qualquer outra obra, ele aceitou a pena e, em mensagem direcionada a Gabriel, disse: “Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer”.

Porém, em seguida, questionou: “Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”. E reforçou: “Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”.