Acontece

Spice Girls vão lançar EP em comemoração aos 25 anos de “Wannabe”

Foto: GETTY IMAGES
Grupo criou campanha virtual para fãs dançarem ao som da canção

A música “Wannabe”, sucesso dos anos 90, vai ser relançada em uma nova versão pelo grupo Spice Girls no próximo dia 9 de julho. A novidade faz parte do novo EP do grupo, comemorando os 25 anos do single. Outra faixa, a balada “Feed Your Love”, nunca divulgada, também compõe o projeto.

Primeiro lugar nas paradas de mais de 35 países, “Wannabe” vendeu mais de sete milhões de cópias ao redor do mundo, de acordo com a Billboard. O site oficial do grupo já disponibiliza o material em pré-venda.

Além da estreia do projeto, as Spice Girls lançaram uma campanha para fazer os fãs dançarem ao som da canção que faz aniversário, com o intuito de contar como o single mexeu com cada pessoa. Os melhores vídeos serão publicados pela conta oficial.

Em 2019, o grupo fez uma turnê de sucesso no Reino Unido, que entusiasmou as cantoras para fazerem mais apresentações em 2021. No entanto, a pandemia da Covid-19 impossibilitou a realização dos planos e, com isso, o grupo perdeu a oportunidade de faturar cerca de R$ 29,6 milhões.