Acontece

Após 21 anos de casamento, Silvia Braz anuncia separação

Silvia Braz anunciou, nesta terça-feira (15), que está se separando do marido, o empresário Glauco Braz, diretor do Grupo Líder, transportadora mineira.  Eles tinham 21 anos de casamento e são pais de Maria Vitória (20 anos),  Maria Antonia (15) e Maria Isabela (6). Através de uma série de stories em seu perfil no Instagram, a digital influencer falou sobre o momento delicado.

“Uma vida baseada no amor, admiração mútua, parceria, comunhão, amizade, desafios, recomeços e muita cumplicidade. Formamos uma família que nos enche de orgulho e felicidade. Eu e Glauco crescemos juntos, evoluímos ao longo dos anos, tivemos nossas 3 Marias, as criamos com todo nosso cuidado e elas serão para sempre nossa fonte inesgotável de amor, alegria e união. Glauco é uma referência de ser humano íntegro, pai maravilhoso, que sempre me apoiou e acreditou em mim quando ninguém acreditava. Me incentivou em todos os momentos que tive dúvida. Foi meu amigo nas melhores e piores horas. Mas, nesse momento, de comum acordo, seguiremos como amigos, nos respeitando e apoiando como sempre foi. Uma decisão difícil de ser tomada, mas feita com dignidade e coragem, valores que vivemos e acreditamos serem imprescindíveis em todos os momentos da vida”, escreveu.

Silvia agradeceu aos seguidores, afirmou não ia tocar mais no assunto após a postagem e contou quer decidiu publicar os stories depois de ver “muitas especulações” e receber “mensagens e questionamentos”.

Diversas especulações sobre o término já haviam sido feitas, quando a influenciadora postou alguns stories explicando o sumiço na rede social por estar se organizando para uma viagem mais longa “seguindo o conselho de pessoas próximas de ficar longe de São Paulo por um tempo até as coisas se acalmarem”.