Acontece

Cleo Pires lança podcast sobre serial killer, política e games

Foto: Reprodução/Instagram
Episódios irão ao ar toda sexta-feira e vai tratar sobre histórias de crimes reais

A artista Cleo, filha do cantor Fábio Jr. com a atriz Glória Pires, lança uma série em áudio, estilo radionovela chamado “Febre de Kuru”. Os episódios irão ao ar toda sexta-feira e vai tratar sobre histórias de crimes reais que conquistaram os ouvidos dos americanos e brasileiros.

Na série, Cleo interpreta a imigrante húngara Catarina Palse, que morava em Porto Alegre na segunda metade do século 19. Ela é cúmplice de um dos primeiros casos de serial killer de que se tem registro no Brasil –ficaram conhecidos como os Crimes de Alvoredo.

“É um processo de atuação diferente quando comparado com a TV e o cinema. O desafio ali é causar a emoção desejada no ouvinte apenas com a voz, então existe um trabalho vocal por trás para conseguir isso. A voz precisa estar saudável, a dicção tem que ser clara”, diz Cleo.

Além de atuar, Cleo também é produtora-executiva da série, que também conta com Silvero Pereira, Reginaldo Faria, Lucélia Santos e Negra Li no elenco.

“É um processo de atuação diferente quando comparado com a TV e o cinema. O desafio ali é causar a emoção desejada no ouvinte apenas com a voz, então existe um trabalho vocal por trás para conseguir isso. A voz precisa estar saudável, a dicção tem que ser clara”, estacou a artista.

A série está disponível na plataforma Orelo.