Acontece

Ampliação de grupos prioritários para a vacina da Covid é aprovada

Foto: Tony Winston/MS
Texto segue para votação no Senado

A Câmara dos Deputados concluiu a votação do projeto que tem por objetivo ampliar grupos prioritários da vacina contra a Covid-19.

Nesta quinta (17), os deputados aprovaram os destaques do texto do projeto de autoria do deputado Vicentinho Júnior (PL-TO). O texto principal já havia sido aprovado em março, mas agora foram incluídos, entre os grupos, bancários, empregadas domésticas e motoristas de aplicativos. A relatora do projeto é a deputada Celina Leão (PP-DF).

Caminhoneiros autônomos e profissionais do transporte de cargas e mercadorias também estão inclusos no texto, que segue agora para o Senado.

Outras categorias foram inclusas pela relatora, como os agentes de segurança pública e privada, os coveiros, os trabalhadores da educação do ensino básico, os oficiais de Justiça e as pessoas com doenças crônicas e que tiveram embolia pulmonar.

Com informações do UOL.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz