Política

CPI da Covid pedirá apreensão de passaporte de Carlos Wizard

Foto: Divulgação
Empresário está nos Estados Unidos por problemas de saúde na família

O empresário Carlos Wizard não compareceu para prestar depoimento à CPI da Covid, nesta quinta-feira (17). O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso havia concedido habeas corpus para o empresário permanecer em silêncio na sessão.

Devido a ausência, o presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM), informou que irá solicitar a retenção do passaporte de Wizard pela Polícia Federal assim que ele retornar ao Brasil. Wizard alegou estar fora do País, nos Estados Unidos, por problemas de saúde na família.

Omar também se disse espantado com a “falta de respeito” de Wizard e que vai oficiar um juiz para determinar a condução coercitiva do empresário.

Carlos Wizard é suspeito de integrar o chamado “gabinete paralelo” do Governo Federal sobre a pandemia de Covid-19, um grupo de aconselhamento ao presidente Jair Bolsonaro à margem do governo em assuntos relacionados ao coronavírus.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz