Beleza

Ela não para: Anitta lança linha de produtos veganos para cabelo

A cantora Anitta está se aventurando pelo mundo dos cosméticos e lançou, nesta quarta (16), em parceria com a Cadiveu Essentials, uma linha totalmente vegana para cabelos. O diferencial fica por conta das embalagens recicladas feitas de frascos de plástico reutilizado e com até 97% de ingredientes naturais e cruelty free.

Mais do que o nome, a linha Vegan Repair da Cadiveu Essentials teve a participação da cantora em todas as fases de desenvolvimento. Fórmula, layout e até escolha de fragrância tiveram seu dedo. “Eu sempre fui muito preguiçosa na hora de cuidar do cabelo, e estou muito feliz que agora tenho uma linha de produtos super prática e que deixa meu cabelo extremamente forte”, conta Anitta.

A linha, inclusive, promove o conceito de Clean Beauty: todos os produtos são livres de silicone, parabenos, corantes, óleos minerais, ftalatos e DEA, além de possuir embalagens 100% recicláveis e recicladas, feita de frascos usados, contribuindo com a redução de 72 toneladas de plástico virgem no mundo. Vale ressaltar que esta é a maior collab da história da marca com a cantora.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar