Acontece

Globo antecipa saída de Faustão e Thiago Leifert assume domingos

Foto: Reprodução/TV Globo
Apresentador fica nos domingos até a estreia do novo programa de Luciano Huck

A Globo antecipou a saída de Fausto Silva e anunciou, nesta quinta (17), que o apresentador Thiago Leifert vai assumir as tardes de domingo do canal até a estreia do novo programa de Luciano Huck.

De acordo com a emissora, a decisão de formalizar o distrato antes do previsto foi conversada e acordada com Faustão, que vai migrar para a Band após sair da Globo, após 32 anos. Com isso, a partir do próximo programa, ele já não apresenta mais.

Um dos motivos que motivou a antecipação da rescisão foi a atitude do apresentador anunciar a ida para a Band e a migração de grande parte da produção do programa para a Band. O diretor Cris Gomes, por exemplo, vai montar o programa do apresentador na rival, tendo saído da Globo no mês passado.

No programa deste domingo (20), a “Super Dança dos Famosos” chega em sua última rodada de mata-mata, e revelará quem se juntará a Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana no grupo de semifinalistas.

Christiane Torloni, com o professor Álvaro Reys; Odilon Wagner, com a bailarina Yasmin Marinho; e Tiago Abravanel, com Brennda Martins vão dançar os ritmos forró e rock para garantir vaga na semifinal.