Acontece

Após lutar contra a Covid, autora de “Dawson’s Creek” se suicida

Foto: Getty Images
Roteirista Heidi Ferrer enfrentou Covid-19 por um ano

A autora da série de drama “Dawson’s Creek” (1998), Heidi Ferrer, morreu após sofrer por um ano com sintomas de Covid-19 longa. Revelada pelo marido, Nick Guth, a morte da roteirista foi confirmada como suicídio.

Ferrer foi diagnosticada com a Covid-19 em abril de 2020, e após passar um ano ainda com tremores severos e outros sintomas debilitantes, a roteirista de tinha 50 anos decidiu pôr um fim à vida. Em entrevista à revista People, Guth lamentou a perda. “Ela lutou contra essa doença traiçoeira com a mesma ferocidade com a qual viveu. Vou te amar para sempre e te vejo no fim da estrada”, disse.

Chamada de Covid longa ou subaguda, a condição é caracterizada por sintomas prolongados ou sequelas em pacientes já curados de uma infecção grave pelo coronavírus.

Com dores físicas e acamada, Ferrer chegou a falar como se sentia em seu blog, “Girl to Mom”, onde chegou a revelar já ter dito ao marido sobre a vontade de morrer, caso não tivesse uma melhora dos sintomas. Em alguns relatos, fala em suicídio.

“Não me achava suicida, só não conseguia ver nenhuma qualidade de vida a longo prazo e perspectiva de melhora […] Sei de pessoas vítimas de suicídio, incapazes de trabalhar e de se cuidarem, muitas vivem sozinhas e não tem onde morar”, escreveu.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz